Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jair enaltece partida de Jefferson e lembra do desgaste por sequência

Comandante alvinegro se derreteu em elogios ao capitão e lembrou da alegria do capitão no vestiário depois do jogo. Técnico também destaca cansaço decorrente da Libertadores

Jair Ventura na beira do campo no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

Não tinha como ser diferente: Jefferson foi o centro das perguntas da coletiva do técnico Jair Ventura após o empate em 1 a 1 entre Botafogo e Atlético-MG. Com grandes defesas e pênalti defendido, o capitão alvinegro foi o melhor em campo e também recebeu as felicitações do comandante depois da partida. 

- Vou começar já adiantando a pergunta. Gatito está lesionado. Quando estiver em condições, vou decidir quem sairá jogando. Muito feliz pelo retorno do Jefferson, fez um grande jogo. Deu para ver a emoção dele no vestiário, fico muito feliz pela volta dele. Muito boa partida do Jefferson, estamos há muito tempo trabalhando junto. Um amigo, cara que admiro e fico feliz pela excelente partida que fez - celebrou o comandante alvinegro na coletiva depois do jogo.


Sobre o resultado dentro de casa, Jair admitiu que a vitória era importante, mas também aproveitou para lembrar do desgaste da equipe pelas viagens - sendo a última para o Uruguai - e valorizou o ponto conquistado no Nilton Santos.

- O desgaste do último jogo. Trabalhamos com indicadores e nós tivemos a melhor performance física do ano contra o Nacional. E tínhamos dois jogadores em atenção (Matheus e Pimpão). O Atlético teve as melhores chances. Foi um jogo muito difícil, time deles têm muita qualidade. Você jogando em casa, no Brasileiro, é importantíssimo vencer. Mas fomos valentes e fomos buscar o resultado no último minuto. Pela circunstância, valeu o ponto - completou Jair.