Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gatito pede foco no Galo após derrota: ‘Dá para fazer essa mudança’

Goleiro do Botafogo pede que a derrota para o Avaí fique logo no passado para que a concentração seja visando apenas ao duelo contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil

O paraguaio Gatito Fernández vem sendo titular desde o início desta temporada (Satiro Sodré/SSPress/Botafogo)
Escrito por

A derrota para o Avaí doeu no Botafogo. Os 2 a 0 para o então lanterna do Campeonato, com gols sofridos logo no início da partida, mais a pressão ineficaz, não são fáceis de serem digeridos. Por isso mesmo, o goleiro Gatito Fernández pede que o grupo "vire a chave" rapidamente. Já nesta quinta-feira o time terá o Atlético-MG, fora de casa, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil.

- Dá. Dá para fazer essa mudança e devemos fazê-la. Já temos um jogo agora, da Copa do Brasil. E que bom que tem um jogo perto. Vamos lá para buscar um bom resultado - pede o goleiro.

Sobre a partida contra a equipe catarinense, o paraguaio não se alonga. Entende que os visitantes foram felizes, o Botafogo, não, mas não quis se estender no tema.

- Eles conseguiram fazer gol após uma rebatida. No segundo gol, fomos em busca de empate, eles conseguiram um contra-ataque. Saímos para o ataque, iríamos para a terceira posição... o goleiro do Avaí foi muito bem - resumiu.