Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipe Conceição dá indícios da defesa botafoguense em 2018

Arnaldo, Carli, Igor Rabello e Gilson formaram a linha defensiva titular durante a maior parte do treino desta sexta-feira. Apesar de ser início de ano, trabalho foi intenso

Jogadores trabalharam intensamente com bola já neste segundo dia de temporada (Foto: Felippe Rocha)
Escrito por

O Botafogo fez, na manhã desta sexta-feira, o segundo treino da temporada. E já houve indício do time titular do técnico Felipe Conceição. Durante os trabalhos técnico e tático, a defesa aparentemente titular se repetiu: sem goleiro, Arnaldo, Carli, Igor Rabello e Gilson estiveram com o colete verde.

A primeira atividade (de oito jogadores por time) mostrou também a linha do meio-campo começando com Marcos Vinícius, Matheus Fernandes, Dudu Cearense e Leandro Carvalho. No time laranja iniciaram Marcinho, Luis Ricardo, Marcelo e Yuri; Rodrigo Pimpão, Rodrigo Lindoso, João Paulo e Valencia.

Durante o trabalho, houve algumas mudanças, como as inserções de Pachu no lugar de Marcos Vinícius, Bochecha na vaga de Leandro Carvalho e Brenner na de Dudu.

Felipe Conceição também comandou um treino de marcação pressão. Não estiveram presentes o meia-atacante Luiz Fernando, liberado para resolver problemas particulares em Goiânia (GO), e os promovidos dos juniores: Kanu, Helerson, Lucas Campos e Ezequiel passaram por exames complementares.