Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Empresário de Camilo chega ao Botafogo para acertar a saída

Francis Leonardo, responsável por cuidar da carreira do meia, está em General Severiano na tarde desta terça-feira, e vai resolver as pendências contratuais da ida para o Inter

Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Escrito por

Camilo não vai mais jogar pelo Botafogo. O empresário do atleta, Francis Leonardo, chegou agora na tarde desta terça-feira em General Severiano para assinar a rescisão contratual do jogador com o Glorioso. Ele vai seguir para o Internacional, e o Alvinegro irá receber o atacante Brenner, por empréstimo até o fim de 2018. No acordo que será assinado logo mais, o clube ainda ficará com uma parte dos percentuais do meia e de Brenner. Uma antiga dívida do Bota com o Colorado também será abatida no negócio. Os valores do negócio, ao todo, giram em torno de R$ 3 milhões.

O Lance! apurou que o jogador deve desembarcar nesta quarta-feira em Porto Alegre, para realizar exames e assinar contrato, assim como o atacante que vem para o Glorioso. Brenner fará exames médicos em uma clínica na Zona Sul da Cidade Maravilhosa entre quarta ou quinta-feira.

Com contrato até maio de 2018, Camilo chegou a negociar um novo vínculo e por pouco não renovou até 2020. Contudo, as más atuações nesta temporada acabou desanimando o meia que pediu para ser negociado com o Internacional, mesmo com a equipe na Série B do Brasileiro, desistindo de prolongar seu contrato. Para ele e seu agente, a ida para o Colorado pode ajudar o camisa 10 do Glorioso a recuperar seu bom futebol.

O contrato de Camilo com o Inter e terá validade até o fim de 2020. Com o fechamento da janela europeia na próxima quinta-feira, o Glorioso ainda procura mais reforços, dentro do mercado nacional.

Nesta terça-feira, Camilo apareceu no treinamento da equipe, no Engenhão, apenas para se despedir dos companheiros. Com a camisa alvinegra, ele fez 57 jogos e marcou sete gols, sendo um dos destaques na campanha do Brasileiro do ano passado, quando o Botafogo foi o 5º colocado.