Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Roger celebra fim do jejum de gols contra o Bahia: ‘Felicidade e alívio’

Atacante do Botafogo voltou a balançar as redes após seis jogos . Alvinegro reencontrou a vitória depois de eliminação para o Flamengo e derrota para a Ponte. Time ganha folga

Roger conversou com a imprensa na volta da delegação alvinegra ao Rio (Foto: Divulgação/Botafogo)
Escrito por

Após a convincente vitória fora de casa sobre o Bahia, o Botafogo desembarcou no Rio de Janeiro no início da tarde desta segunda-feira. Um dos mais procurados pela imprensa, o atacante Roger, autor do primeiro gol do 2 a 1, exaltou o fim do seu jejum particular de seis jogos sem marcar e, claro, o triunfo em Salvador.  

- Estou muito feliz por voltar a marcar e ver o Botafogo vencer. Feliz e aliviado. Foi um grande jogo do Botafogo. Diferentemente do que todos vinham falando, foi uma vitória com posse de bola e aproximação, algo que eu sempre defendo. Merecemos a vitória. Agora é procurar jogar assim sempre e quem sabe terminar o ano entre os quatro primeiros e com o título da Libertadores - comentou Roger, que agora tem 14 gols na temporada e 44 jogos. 

O Botafogo não contou com muitos atletas no aeroporto. Como o time só volta a treinar na próxima quarta-feira, alguns jogadores optaram por seguir para outros estados e ver a família. O time só volta a jogar no próximo dia 10, quando recebe o Flamengo no Brasileirão.

Três dias depois já recebe o Grêmio pela ida das quartas de final da Libertadores. Antes disso, porém, haverá um jogo-treino com o Boavista. A folga foi muito comemorada pelo artilheiro da temporada. 

- Estou muito feliz por ter folga. Agora é relaxar muito. Desde o início do ano tivemos poucas folgas.  Todo mundo tava precisando. Fico feliz pela vitória e mais ainda com a folga - completou Roger.