Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Conversa com Alex não evolui, mas Bota mantém otimismo sobre acerto

Meia recusa oferta do Alvinegro depois de vice-presidente do clube ter garantido acerto com o jogador do Inter. Presidente diz que aguarda empresário de Alex no Rio de Janeiro 

Cacá Azeredo havia confirmado que o meia estava próximo do Bota (Foto: Alexandre Lops / Divulgação Internacional)
Escrito por

Na noite deste sábado, o meia Alex recusou a proposta feita pelo Botafogo - de empréstimo até o final de ano - e indicou a permanência no Internacional. Isso tudo após o vice-presidente de futebol do Botafogo, Cacá Azeredo, ter confirmado que a negociação estava "90% encaminhada".

- Já acertamos tudo. Estamos trazendo o jogador. Ele está querendo vir e houve um acordo com o Internacional. O empresário vem aqui na semana que vem para acertas os últimos detalhes. Não está 100%, mas está 90% - havia dito o vice-presidente de futebol do Botafogo, Cacá Azeredo, ao LANCE!, na sexta.

Contudo, a negociação não encaminhou, conforme o próprio empresário do meia, Luis Carline, confirmou. Além disso, o vice-presidente do Inter, Carlos Pellegrini chegou a negar que o colorado tenha recebido qualquer oferta:

- O Alex é um jogador do Internacional, e o Internacional não foi procurado pelo Botafogo - disse em entrevista ao portal Globoesporte.com

O discurso do lado gaúcho se contrapõe ao otimismo pelas bandas de General Severiano. No clube, vive-se a expectativa de um acerto com Alex, como confirmou o presidente Carlos Eduardo Pereira a Rádio Tupi no sábado:

– Estamos otimistas para tentar resolver, aguardando o empresário semana que vem. O Aquino chega semana que vem, a gente fica nessa expectativa do Alex. Depende da adaptação dele ao Rio, família, tem a questão da esposa decidir se quer vir – afirmou o mandatário alvinegro.

Apesar das divergências dos dois lados - tanto do Botafogo quanto do Inter - a única certeza que se pode ter é de que a novela entorno do meio de 34 anos deve continuar nesta próxima semana. A conferir os próximos capítulos.