Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Contra o Bahia, Botafogo tenta vitória para ter semanas tranquilas

Glorioso terá período de 14 dias entre os duelos contra o Bahia e contra o Flamengo. Carli avisa que equipe tem detalhes a evoluir em relação à eliminação na Copa do Brasil

O zagueiro Carli é um dos líderes do Botafogo, e entende que a equipe ainda tem a melhorar (Divulgação)
Escrito por

É óbvio que o Botafogo não gostaria de tamanha folga. Caso não tivesse caído na Copa do Brasil, o time voltaria a jogar, após a partida deste domingo, contra o Bahia, no dia 7 de setembro. Agora, serão duas semanas completas para folga e descanso até o outro jogo, contra o mesmo Flamengo que eliminou o Glorioso do mata-mata nacional. Antes disso, porém, a equipe quer três pontos na Fonte Nova para se aproximar do G6.

- Tivemos uma sequência de jogos muito grande que não permitiu trabalharmos bem. Agora, com essas duas semanas, teremos mais tempo para trabalhar e melhorar o que tiver que melhorar - afirma Carli.

Muitos se perguntaram o que faltou para o Glorioso nas duas últimas quartas-feiras. Ficou nítida a superioridade do maior rival do Alvinegro nas partidas mais recentes. Teria a equipe de Jair Ventura chegado ao limite? O capitão - ausente do último jogo, por suspensão - acredita que não.

- Sempre tem alguma coisa para melhorar. Perdemos para o Flamengo por alguns detalhes. Vamos trabalhar para melhorar e corrigir. Mas sempre precisamos melhorar, até quando ganhamos. Isso é o trabalho do Jair. Ele vai corrigir para que não aconteça mais - garante.