Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 09/02/2017
01:39
Atualizado em 09/02/2017
09:13
Compartilhar

Já houve jogo decisivo pelo Campeonato Carioca, partida heroica pela Copa Libertadores, e os desafios de fevereiro do Botafogo não estão nem na metade. Neste domingo, o jogo é "apenas" contra o Flamengo, pelo Estadual, e o técnico Jair Ventura deverá escalar uma equipe formada majoritariamente por reservas. Porém, duas dúvidas já surgem: Carli e Camilo estarão recuperados dos problemas físicos? Jair Ventura faz mistério.

- Temos que esperar, é muito cedo. Vamos com quem estiver melhor fisicamente. Vamos ver com o departamento médico, com a fisiologia. E isso serve também para o Carli e para o Camilo - explicou.

O meia chegou a viajar para o Chile, mas não foi relacionado para o jogo. Já o zagueiro ainda não estreou na temporada. Ambos são titulares, mas o treinador havia declarado, na semana passada, que, contra o Macaé, optaria por suplentes, priorizando a competição continental.

O Glorioso retorna ao Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira, e se reapresenta na sexta-feira, no Estádio Nilton Santos. A tendência é que somente no sábado o time ganhe forma para o clássico.

Siga o Lance! no Google News