Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Camilo lembra orçamento reduzido e ressalta entrega como o diferencial

Em participação no programa "Bem Amigos", camisa 10 do Botafogo lembra da diferença de orçamento para rivais da Libertadores - Flamengo e Palmeiras - e fala do elenco atual

Camilo segue como um dos remanescentes do time do Botafogo no ano passado (Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

Um dos destaques deste começo de Copa Libertadores, o Botafogo tem tido, como principal característica, a entrega do seu grupo de jogadores. Foi o que destacou Camilo, camisa 10 e umas das referências técnicas da equipe. Até por isso, o Glorioso pode se equiparar a equipes que tem maior investimento.

- De repente, é o orçamento menor. Trouxemos um Montillo, que é um nome de bom destaque. Mas não temos contratações como Flamengo e Palmeiras. Estamos concentrados, temos um grupo forte dentro de campo. É nítida a entrega do grupo. E isso facilita para que não deixemos de acreditar que podemos fazer o resultado - disse ele no programa "Bem Amigos", do Sportv.

O meia alvinegro também valorizou o trabalho do técnico Jair Ventura nesta criação de uma 'identidade' de Libertadores. O Glorioso volta à campo pela competição apenas no dia 13 de abril, quando visitará o Atlético Nacional-COL. Até lá, o foco da equipe segue na classificação para a próxima fase da Taça Rio.

- Nós temos uma identidade, desde o ano passado, com o Jair e isso facilita o trabalho. Temos dois jogos dificílimos contra o (Atlético) Nacional e o Barcelona-EQU e vamos tentar alcançar bons resultados para conseguir a classificação.