Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brenner quer manter boa fase no Botafogo e pede atenção à Chape

Atacante do Alvinegro fez dois gols no último domingo e será titular na próxima rodada, contra a Chapecoense, no Nilton Santos, em jogo da 27° rodada do Brasileirão 

Brenner tem três gols pelo Bota e dois só no último domingo (Foto: Divulgação/Botafogo)
Escrito por

Em evidência após os dois gols no último domingo, o atacante Brenner, claro, quer manter a boa fase no Botafogo. Para isso, ele conta com a ajuda dos companheiros de Alvinegro e da confiança do técnico Jair Ventura. 

- Atacante vive de gols, eu podendo ajudar fiquei feliz. E triste pelo resultado do jogo. Mas trabalho para isso, os gols. Esperando oportunidade, infelizmente veio do jeito que aconteceu com o Roger. Tinha a confiança do grupo. Espero continuar nessa pegada e ajudando o Botafogo. Se tiver sequência e dependendo do Jair, tenho que estar pronto para fazer gols e conquistar vitórias - comentou Brenner, antes de compartilhar com o elenco  a homenagem que fez para Roger no último domingo.

O autor dos dois gols da derrota do último fim de semana se ajoelhou e apontou para o alto, assim como faz o Rajada, além de mostrar uma camisa 9 com o nome do titular. 

- Foi muito importante homenageá-lo desta forma. Representa todo o grupo. A ideia de comemorar igual ao Roger, por exemplo, veio do Pimpão - completou o atacante. 

Brenner também pediu que o Botafogo entre atento para o próximo jogo, quarta-feira que vem, contra a Chapecoense, no Nilton Santos, às 19h30, pela 27° rodada. O Glorioso está em sexto, com 40 pontos, e precisa da vitória para entrar no G4 ou pelo menos se aproximar ainda mais da Libertadores em 2018. 

- Atenção total, da mesma maneira que brigamos lá em cima, eles estão brigando para sair lá de baixo. Vamos em busca do nosso objetivo, que é recolocar o clube na Libertadores de 2018 - finalizou.