Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Autor de gol, Patrick de Paula revela orientação de Luís Castro e se declara ao Botafogo: ‘Me sinto em casa’

Volante marcou o segundo gol e falou sobre sua recepção dentro do clube alvinegro

Patrick de Paula fez o segundo gol do Botafogo contra o Fortaleza (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

O volante Patrick de Paula foi um dos destaques do Botafogo na vitória sobre o Fortaleza por 3 a 1, pela 6ª rodada do Brasileirão. Autor de um dos gols, o jogador comentou sua entrada no 2° tempo, que foi importante para mudar o panorama do jogo. Inclusive, revelando uma orientação do técnico Luís Castro.

- Quando ele me chamou, ele me falou que não devia errar passes e para que eu jogasse com segurança, pois ele sabia que se errássemos qualquer passe ia dar em um contra-ataque, porque eles estavam com um a menos e que venceríamos assim. Concordei com ele, que iríamos ganhar. Graças a Deus, bati a falta, a bola desviou e o gol saiu.

+John Textor vai a campo e agradece torcida após vitória

O volante também comentou sobre sua adaptação e a recepção que teve dentro do clube. Jogando na cidade onde nasceu, Patrick de Paula disse se sentir em casa:

- Assim que cheguei, o clube me abraçou de uma maneira que eu nem sei explicar e a torcida também. Cheguei me sentindo em casa porque já sou carioca. Jogar no quintal de casa é muito bom e agora é só desfrutar do momento que é bom e favorável. Estamos tendo bons resultados e é disso que estamos precisando.

O Botafogo volta a campo no próximo sábado, contra o América-MG, pelo Brasileirão, fora de casa.