Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Arão devolve quantia ao Botafogo, e caso deve ser resolvido na Justiça

Clube pagou quantia de R$ 400 mil que permitira cláusula de renovação automática

Volante Willian Arão foi um dos destaques do Botafogo na Série B do Brasileirão (Foto: Vitor Silva/SS Press)
Escrito por

O caso do volante Willian Arão está longe de ter uma definição. Na tarde desta sexta-feira, o Botafogo depositou R$ 400 mil que permitiria a renovação automática de contrato do jogador, até o fim de 2017. No entanto, o atleta devolveu a quantia. Por isso, ao que tudo indica, o caso do jogador será resolvido na Justiça. 

Willian Arão chegou ao Botafogo no início deste ano e se destacou na temporada, com boas atuações e gols decisivos. Ele logo despertou o interesse de outros clubes, e há quem diga que ele estaria apalavrado com o Flamengo para o próximo ano.

A devolução da quantia deixa clara a falta de entendimento entre as partes no que diz respeito à cláusula de renovação automática de contrato. O Botafogo confia de que está com a razão e promete lutar por seus direitos.