Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após vitória sobre Macaé, técnico do Botafogo rasga elogios a Guilherme

Atacante chegou ao clube, por empréstimo do Grêmio, para ocupar vaga deixada por Neilton, que foi para o São Paulo

Guilherme abraça Rodrigo Lindoso, autor do primeiro gol no último sábado (Vítor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

O técnico Jair Ventura rasgou elogios ao jovem atacante Guilherme, que foi um dos destaques na vitória do Botafogo por 2 a 1 sobre o Macaé, no último sábado. O treinador afirmou que o jogador tem características que são muito boas para o time e gostaria de ter mais iguais a ele no grupo.

- Guilherme foi esse atacante que a gente buscava, de velocidade, drible, força no um contra um. Só temos ele hoje. Queríamos dois, três desse nível. Foi bem e proporcionou boas jogadas. Só não foi grata surpresa porque nós já conhecíamos, mas ficamos felizes por ele nos ajudar - disse.

Guilherme chegou a General Severiano no começo do ano, emprestado pelo Grêmio. A intenção da diretoria era de que ele ocupasse o espaço deixado por Neilton, que foi para o São Paulo.

Com apenas 21 anos, o atacante era tido como um dos jogadores com grande potencial, mas com a forte concorrência no Tricolor gaúcho, que já contava com nomes como Luan, Pedro Rocha, Everton e Bolaños, acabou perdendo espaço. No Botafogo, Guilherme tem como rivais mais próximos Rodrigo Pimpão e Pachu.