Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após ver esposa quase morrer, Sidão quer renovar com o Botafogo

Goleiro precisou se ausentar da delegação em BH para ver a esposa, que teve trombose, em São Paulo. Goleiro dá prioridade a renovação com o Glorioso, mesmo para ser reserva

Sidão vem tendo boas atuações à frente da meta do Glorioso e quer permanecer (foto:Paulo Sergio/LANCE!Press)
Escrito por

Sidão vem sendo titular do Botafogo na ausência de Jefferson. E o rendimento satisfatório fez com que o clube já oferecesse a renovação do vínculo. O atual camisa 1 garante que também quer, e repassou a responsabilidade para a diretoria alvinegra em conjunto com a do Osasco Audax, do qual ele foi emprestado até o fim desta temporada.

- O Antônio Lopes (gerente de futebol) me chamou dizendo que o Botafogo tinha interesse em renovar comigo. Eu disse que também tenho. Agora, precisa conversar com o Audax, com quem eu tenho contrato até o meio do ano que vem - explicou o arqueiro, que dá preferência a continuar no Alvinegro, mesmo sendo reserva de Jefferson, que volta em breve aos jogos.

- Para a carreira seria interessante continuar jogando, mas o Botafogo tem prioridade. Independentemente do que eu fiz no Audax, foi o Botafogo que apostou em mim. A prioridade é ficar no Botafogo. Quero continuar ajudando o clube - garantiu.

Mas um susto acometeu o jogador de 33 anos. Em São Paulo (SP), a esposa foi hospitalizada e correu risco de morte quando ele estava em Belo Horizonte (MG) com a delegação alvinegra. Ele deixou o grupo, a acompanhou e pôde voltar a tempo do duelo contra o América-MG. 

- Foi um susto muito grande. Estava em Minas, pronto para jogar. Mas recebi a notícia de que ela teve uma trombose, correu risco de morte. Agradeço pela compreensão da torcida, da diretoria. Pude fazer, depois, a partida com o América-MG. Dou graças a Deus pelo livramento - disse.