Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após time sair sob aplausos, Jair analisa: ‘A bola não quis entrar’

Técnico do Botafogo entende que o desempenho foi satisfatório na derrota para o Santos

Jair Ventura fez algumas alterações, mas não teve sucesso, ao final da partida (Foto: Vitor Silva/Sspress/Botafogo)
Escrito por

Tão impressionante quanto a pressão quase que incessante do Botafogo sobre o Santos, nesta quarta-feira, na Arena da Ilha, foram os gritos de apoio e aplausos da torcida após o fim da partida. Mesmo derrotados, os atletas do Glorioso não decepcionaram nem os presentes na arquibancada nem o técnico Jair Ventura. O treinador, obviamente, não gostou do resultado, mas ficou satisfeito com a performance e com a entrega dos comandados.

- Estou há nove anos no Botafogo e não recordo de um momento de uma derrota com o apoio da torcida. Triste igual, sabemos da importância de vencer em casa. Mas tivemos o apoio da nossa torcida, quero parabenizá-la e pedir desculpa pelo resultado. Tivemos muito mais oportunidades, mas a bola não quis entrar. Futebol é assim. Você ganha fora e perde em casa, mesmo jogando melhor - pondera o treinador.

O Botafogo se reapresenta na tarde desta quinta-feira. O próximo compromisso é contra o Vitória, no domingo, fora de casa.