O técnico Jair Ventura teve duas dores de cabeça ainda no primeiro tempo da partida contra o Flamengo, neste domingo, em Volta Redonda, pela quarta rodada do Brasileiro. Jair acabou perdendo o lateral Victor Luis – lesão no joelho - e, logo em seguida, o volante Airton deixou o campo chorando de dor com após fraturar o tornozelo direito.
O treinador falou em entrevista após o 0 a 0 no Raulino de Oliveira. Para ele, as lesões, de certa forma, mudaram o panorama da partida.
– Você tem duas substituições por lesão, no primeiro tempo. Você mexendo duas, tem que segurar uma para se alguém precisar. Você não trabalha, você tem que mudar o jogo com os mesmos jogadores – disse.
Ao ser questionado sobre o resultado, Jair fez questão de afirmar que o Alvinegro sempre joga pela vitória. No entanto, o treinador concordou que, em função dos contratempos durante o jogo, o empate não foi tão ruim.
– Empate não é vitória para um time gigante como o Botafogo. Tivemos uma chance clara com o Roger, mas tendo em vista tudo que aconteceu não foi ruim não (empate) – concluiu Jair.
O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira, quando visita o Santos na Vila Belmiro, às 21h, pela quinta rodada do Brasileiro.