Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Além dos desfalques, Botafogo deve ter outras mudanças contra o Inter

Kieza nem viajou para Porto Alegre. Valencia e Gilson também não devem começar jogando, abrindo mais espaços para Renatinho e Luiz Fernando, por exemplo

Renatinho deve voltar a ser titular do time alvinegro (Vítor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

O Botafogo que enfrentará o Internacional neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, deverá ser bem diferente do que venceu a Chapecoense na última quinta-feira. Isso porque além dos suspensos Rodrigo Lindoso e Rodrigo Pimpão, outros jogadores devem ser poupados para o duelo contra o Nacional-PAR, na próxima quarta, pela Copa Sul-Americana.

O centroavante Kieza, por exemplo, nem viajou. O meia Valencia, que também participou do gol da última vitória, é outro que deve começar entre os reservas. Novidade na partida mais recente, Gilson também pode ser poupado.

O volante Jean, o meia Renatinho e o ponta Luiz Fernando - este foi desfalque contra a Chapecoense por suspensão - tendem a retornar. O centroavante Brenner é opção contra o clube do qual está emprestado. Ele também retorna, mas após problemas físicos.

O provável time alvinegro contra o Colorado tem Saulo, Marcinho, Carli, Igor Rabello e Moisés; Jean e Matheus Fernandes; Luiz Fernando, Renatinho e Ezequiel; Brenner.

Marcelo Benevenuto e João Pedro também não viajaram. O meia tem uma virose, enquanto o zagueiro sofreu uma torção no tornozelo direito no último treino. No caso de Renatinho, ele soma 18 jogos e um gol. A última partida como titular foi em 20 de maio, contra o América-MG, ainda com Alberto Valentim no comando da equipe.