Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ainda sem conseguir recursos, Bota estuda opções para o Caio Martins

Glorioso firmou acordo com a Prefeitura de Niterói, mas estádio precisa de reformas

Presidente Carlos Eduardo Pereira em visita ao Caio Martins (Vitor Silva / SSPress)
Escrito por

O Botafogo já estuda alternativas caso não possa mandar jogos no Caio Martins, em 2016, como planejava. O clube ainda não conseguiu levantar os recursos necessários para fazer uma reforma no estádio, e, por isso, começou a se mexer.

O Glorioso não poderá contar com o Estádio Nilton Santos em boa parte de 2016 devido aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Sem o Niltão e com a dificuldade para fazer uma reforma no Caio Martins, o Botafogo terá de arranjar alguma opção para mandar jogos.

O Botafogo e a Prefeitura de Niterói chegaram a assinar um termo de cooperação para a revitalização do Caio Martins, em setembro, mas não houve muito avanço deste então.

Uma possibilidade que vem sendo especulada é do clube firmar uma parceria com Flamengo e Fluminense para fazer uma reforma e utilizar o Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, como já ocorreu em 2005. São Januário também aparece como opção, tendo em vista a boa relação com a diretoria do Vasco.