Bahia

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Por força contratual, Juninho e Guerra não jogam contra o Palmeiras

Montagem do 11 inicial do técnico Roger Machado conta com três ausências e o retorno do meio-campista Ronaldo, baixa na última rodada por vínculo com o Flamengo 

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Escrito por

Pela segunda rodada consecutiva no Brasileirão, o time do Bahia terá de lidar com questões contratuais para formatar a sua escalação em uma complicada missão.

Ainda tendo relação de direitos econômicos com a equipe do Palmeiras, adversário do próximo domingo (16) às 16h (horário de Brasília), o zagueiro Juninho e o meio-campista venezuelano Guerra estão fora de combate.

O jovem atacante Artur também tem a mesma situação, mas não está a disposição de Roger Machado pela convocação a Seleção Brasileira Sub-23 em preparação ao Pré-Olímpico do início de 2020 que será disputado entre janeiro e fevereiro na Colômbia.

Porém, nem todas as informações se tratam de problemas já que, tendo sido baixa forçada pela questão contratual contra o Flamengo, o meio-campista Ronaldo pode ser usado diante do time paulista.

A partida pode, inclusive, ajudar a definir o futuro da briga pelo título da competição. Se o Flamengo vencer o clássico da próxima quarta-feira (13) contra o Vasco em jogo antecipado e também o Grêmio no domingo em Porto Alegre, basta uma derrota palmeirense diante do Esquadrão para o título dos cariocas ser confirmado pelo número de vitórias se tornar inalcançável.