Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reforços não têm efeito positivo e entrosamento fica comprometido

Atlético-MG teve partida aquém do esperado nesta quarta-feira diante do Grêmio, em Porto Alegre. Equipe mineira este desorganizada  e pouco poder de reação

Atlético-MG não consegue passar pelo Grêmio (Itamar Aguiar/Agencia Freelancer)
Escrito por

O Atlético-MG foi um dos clubes que mais contratou na intertemporada, porém os reforços não surtiram efeito no primeiro desafio contra o Grêmio, nesta quarta-feira, em Porto Alegre. O Galo acabou perdendo por 2 a 0, mas poderia ser mais, já que o atacante Luan, do time gaúcho, desperdiçou um pênalti. 

Durante o confronto, o Atlético-MG sentiu muito a falta de entrosamento. O Grêmio, ao contrário, teve um padrão de jogo muito bem definido. Com organização, construiu a vitória de forma natural, com tranquilidade. O Galo, nesta noite, se apresentou bagunçado. 

Os novos contratados: os atacantes Yimmi Chará, Denílson e Edinho, o meia David Terans e o volante Zé Welison terão ainda que se adaptar ao esquema de jogo implantado por Thiago Larghi. O comandante mineiro terá que organizar a equipe para continuar brigando no Brasileirão. 

No próximo domingo, o Atlético-MG já encara um dos candidatos ao título da competição nacional, o Palmeiras, às 16h, em São Paulo, em partida válida pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro.