Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fred tem motivação especial para o duelo contra o América-MG

Atacante do Atlético-MG está empolgado para enfrentar o clube que o revelou para o futebol. Disputa ocorre neste domingo (19), pela quarta rodada do Campeonato Mineiro

(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Escrito por

Fred tem motivação especial para o clássico deste domingo (19), contra o América-MG, por se tratar do clube em que ele se formou e foi revelado para o futebol. O goleador alvinegro ressaltou que tem muita gratidão ao seu ex-time, mas tudo isso é deixado de lado no momento em que é dado o apito inicial.

- Minha história no América faz um pouco mais de tempo, mas ela foi muito marcante para mim. Minha gratidão é eterna pelo América porque a minha base foi lá, o meu início, meu início, toda minha preparação e lapidação como jogador e também como homem devo muito a todos eles lá. Tenho amigos, o pessoal que trabalha até hoje lá e que tenho um carinho grande. Aqui tem o Rocha, que também jogou lá, e o mais recente que é o Danilo. Torna-se um jogo especial pelo carinho que a gente tem pelo América, mas só até começar o jogo - disse o atacante.

- Quando o juiz apita, é todo mundo querendo ganhar, fazer gols. Esses jogos contra ex-clubes são especiais e fazer gols nesses jogos é ainda mais especial, não tem como negar - completou Fred.

Sobre o possível retorno de Robinho ao ataque atleticano, Fred rasgou elogios ao companheiro. Segundo ele, Robinho é um jogador de altíssimo nível, que traz alegria para o ambiente e eleva bastante o nível técnico da equipe.

- Fico feliz pela recuperação dele, mais feliz ainda porque vamos ter as pedaladas, os gols, as boas jogadas e os passes dele para a gente ficar mais forte ainda no ataque, fazer gols e ganhar os jogos - comentou.