Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Depois de empate com Boa, diretor de futebol do Atlético-MG fala em camisa 10

Alexandre Gallo comenta contratação de um meia armador para temporada de 2018<br>

Pedro Souza / Atlético-MG
Escrito por

Com estreia apagada no Campeonato Mineiro, o Galo empatou com o Boa Esporte, em Varginha. Com as melhores chances de gol, o time alternativo do Atlético-MG não saiu do 0 a 0 com a equipe da casa. Ao final da partida, além de Oswaldo, Alexandre Gallo falou com a imprensa. O diretor de futebol alvinegro reiterou que o clube ainda busca a contratação de um armador. 

- (O torcedor) pode esperar (a contratação de um camisa 10). Pode esperar com certeza. A gente não tem o grupo fechado, estamos sempre querendo reforçar e trazer melhores condições para que o clube faça um grande ano - enfatizou o dirigente. 

Gallo também comentou sobre a partida de estreia do estadual. Para o diretor, 
não foi um jogo ruim, mas o time sofreu com a forte marcação adversária.

- É natural, todo mundo vindo de pré-temporada, uma pré-temporada encurtada. As chances maiores foram nossas, mas era um jogo que poderíamos ter vencido com tranquilidade. O jogo se tornou difícil até pela postura do Boa, que jogou inteiro no campo defensivo, o que dificultou muito a nossa penetração - alegou Gallo.

O próximo confronto do Atlético-MG na competição é contra o Democrata, de Governador Valadares. O jogo está marcado para domingo, no Independência, às 17h. O técnico Oswaldo de Oliveira deve escalar os principais jogadores do elenco para a partida da segunda rodada do Campeonato Mineiro.