Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atlético-MG deve ter os retornos de Cazares e Gabriel contra o Coritiba

Os atletas treinaram normalmente nesta sexta-feira e estão à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira para o confronto contra o Coxa, que acontece às 19h deste domingo

Cazares e Gabriel devem retornar ao Galo em duelo contra o Coritiba (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)
Escrito por

De olho na partida contra o Coritiba, o Atlético-MG deu sequência à sua preparação em um treino na tarde desta sexta-feira. Recuperados de lesão, o zagueiro Gabriel e o meia Cazares participaram normalmente do treino na Cidade do Galo e devem reforçar a equipe no confronto, que acontece às 19h do próximo domingo, no Independência.

Apesar de ser titular na zaga atleticana, Gabriel foi desfalque nos dois últimos compromissos da equipe, contra Bahia e Vasco, por conta de uma pancada que sofreu na cabeça em um lance com Adilson, na vitória sobre o Atlético-GO, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, Cazares se recuperava de uma entorse no tornozelo esquerdo. Durante o período afastado de campo, o jogador realizou trabalhos auxiliado pelos fisioterapeutas do clube para poder voltar no confronto com o Coxa.

O goleiro Giovanni também treinou normalmente na atividade que contou apenas com os atletas reservas ou que não entraram em campo contra o Vasco. Recuperado de uma tendinite na coxa direita, o arqueiro deve voltar ao banco de reservas no domingo.

Quem está fora da partida no Independência é o zagueiro Felipe Santana. O jogador sofreu uma lesão parcial do ligamento cruzado posterior do joelho direito e não tem previsão do departamento médico para voltar ao time.
Por outro lado, o técnico Oswaldo de Oliveira volta a contar com Matheus Mancini e Luan, que receberam o terceiro cartão amarelo diante do Bahia e não enfrentaram o Vasco no Rio de Janeiro.