Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apesar de momento conturbado do Atlético-MG, Erik segue crescendo

Atacante tem ganhado espaço e se firmado no time titular em meio a turbulência de críticas da torcida, demissão de treinador e pressão da diretoria<br>

Erik agrada no Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)<br>
Escrito por

Na contramão do cenário conturbado do Atlético-MG, o atacante Erik, recém-chegado do Palmeiras, tem ganhado espaço na equipe e mostrado bom desempenho. Emprestado, o jogador vem fazendo por onde e nos últimos dois jogos foi um dos destaques do time alvinegro. 

O gol que deu a classificação para o Atlético-MG na Copa do Brasil, por exemplo, foi ele quem fez. Com intensidade, velocidade e dinamismo, Erik tem dado trabalho a defesa dos adversários. O bom momento do jogador, é evidente. Contra o Caldense, o atleta explicou a receita para crescer em meio ao momento turbulento que vive o Galo.

- Meu foco é no dia a dia, no trabalho. Isso (situação do próximo técnico) fica para a diretoria resolver. Procuro sempre estar focado lá dentro (do campo), deixar tudo que eu puder lá dentro. Infelizmente o resultado (contra a Caldense) não veio. Agora é levantar a cabeça e continuar trabalhando forte. Só nós podemos tirar o time desta situação - afirmou o atacante. 

Por fim, Erik ressaltou a confiança que tem no elenco e o otimismo quanto à necessária volta por cima.

- É um elenco de muita qualidade. Espero que a gente volte ao caminho das vitórias o mais rápido possível para classificar bem (para a próxima fase do Mineiro).

Erik deve ser um dos jogadores que irão a campo na partida válida pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. O Alvinegro terá o América-MG como adversário. O jogo será domingo, no Independência, às 17h.