América Mineiro

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do América-MG cobra neutralidade em reunião no Rio

O dirigente do Coelho se reuniu com o presidente da CBF e espera que tudo ocorra dentro da normalidade no jogo com o Flu

Marcus Salum quer o duelo entre  América-MG  e Flu não tenha interferência externa -(Foto: Mourão Panda)
Escrito por

O América-MG jogará seu destino no próximo domingo, dia 2 de dezembro, contra o Fluminense. O jogo ganhou status de decisão, pois quem perder poderá cair para a segunda divisão em 2019. Procurando garantir que o Coelho tenha um jogo neutro, sem interferência externa, o presidente do América-MG, Marcus Salum, esteve no Rio de Janeiro. nesta terça-feira, para uma reunião na CBF.

Salum foi recebido pelo presidente em exercício da confederação, Rogério Caboclo, e pelo diretor de competições, Manoel Flores. A pauta da reunião era o duelo entre Coelho e Tricolor.

- Viemos cedo para o Rio hoje. Fomos muito bem recebidos. O momento é muito importante. A gente veio cobrar, no nosso estilo, já que temos uma "final" no domingo, um tratamento de neutralidade da CBF. A gente sabe que estará jogando contra um time do Rio, viemos preocupados com arbitragem e com uma série de coisas, para que a gente possa ter no domingo um jogo em que vença o melhor, disse Salum.

O presidente americano ficou um pouco mais tranquilo por saber que a indefinição sobre o local do jogo foi acertada. A partida foi confirmada para às 17h do domingo, 2 de dezembro, no Maracanã.

- A gente tinha alguma dificuldade de saber o local e o horário do jogo. Discutimos todos esses assuntos e, no nosso entendimento, a solução foi a melhor possível, com o jogo no domingo, no Maracanã. Vamos trabalhar a logística, trabalhar bem o time, para que a gente possa ter tranquilidade e, assim, sair com a vitória e, definitivamente, ter a nossa manutenção na Série A , explicou Salum. Coelho.

Marcus Salum foi à reunião na CBF com o presidente da Federação Mineira de Futebol (FMF), Adriano Aro, e do ex-presidente da entidade, Castellar Neto.