América Mineiro

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Comissão de Arbitragem admite erro em gol anulado do América-MG

Ricardo Junio de Souza anula gol de Aylon, que estava em posição legal

Comissão de Arbitragem confirma erro ao anular gol de Aylon (Foto: IGOR RIBEIRO/RAW IMAGEM)
Escrito por

O presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Mineira de Futebol (FMF), Giuliano Bozzano, admitiu nesta sexta-feira que o auxiliar Ricardo Junio de Souza errou ao anular um gol legítimo do América na primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro, vencida pelo Atlético, por 1 a 0, no Independência, em Belo Horizonte. 

O assistente entendeu que o lateral-direito Norberto, do América, tocou de cabeça na bola antes da finalização de Aylon, o que deixaria o atacante em condição de impedimento. 

- Acho que a arbitragem teve erros pontuais em momento importantes. Por isso, a arbitragem acabou tendo uma grande repercussão - disse Bozzano ao "Superesportes". 

Além do América-MG, o Cruzeiro também apresentou queixas a arbitragem na partida contra o Tupi pela semifinal do Campeonato Mineiro. O presidente Wagner Pires de Sá atacou os árbitros.