canindé vazio, portuguesa

Canindé será o local do confronto entre Portuguesa e Boavista-RJ, pela Copa do Brasil (Rodrigo Gazzanel/Futura Press)

LANCE!
21/02/2017
16:23
São Paulo (SP)

A Portuguesa segue sua preparação para retornar à Copa do Brasil. Nesta quarta, dia 22, a Lusa recebe o Boavista (RJ), às 19h30 (de Brasília), no Canindé, em São Paulo, para tentar a classificação à terceira fase da competição nacional. 

A equipe rubro-verde chega embalada para o confronto. No último fim de semana, a Portuguesa garantiu o placar de 3 a 2 sobre o Mogi e assegurou a sexta colocação na tabela, com dez pontos. O atacante Luizinho, autor de dois gols na vitória diante do Mogi, comentou sobre o bom momento do time.

- O treinador pede para arriscarmos e sempre procurar. Tenho a confiança de todos. Fui feliz em acertar dois lindos chutes e ajudar a equipe. É uma grande alegria marcar dois gols que nos ajudaram a conquistar mais uma importante vitória e subir na tabela. Estamos evoluindo a cada jogo e isso dá força ao nosso grupo - afirmou ao portal Netlusa. 

 A Portuguesa está invicta há quatro jogos consecutivos, sendo três pelo Paulista (duas vitórias e um empate) e um pela Copa do Brasil (vitória sobre o Uniclinic, na última quarta-feira). Quem vencer a partida desta quarta garante a classificação. Se o confronto terminar empatado, a classificação será definida nos pênaltis.

Dúvida


O lateral esquerdo Thiago Feltri é a única dúvida para o jogo diante do Boavista. O jogador está com uma lesão no ombro esquerdo e chegou a ser substituído durante a partida contra o Mogi Mirim, pela Série A2 do Paulista.