Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Superliga: Em casa, Vôlei Nestlé passa pelo Renata Valinhos/Country

Equipe de Osasco contou com apoio da torcida e superou o time de Valinhos por 3 sets a 0

Vôlei Nestlé comemora vitória diante da equipe de Valinhos pelo returno da Superliga  (Foto: Gabriel Inamine/Fotojump)
Escrito por

Pela décima e penúltima rodada do returno da Superliga Feminina de vôlei 2015/2106, o Vôlei Nestlé (SP) enfrentou neste sábado o Renata Valinhos/Country (SP), no Ginásio José Liberatti, e com o apoio da torcida superou a equipe visitante por 3 seta a 0, com parciais de 25/14, 25/15 e 25/13, em 1h25 de partida.

A central do Vôlei Nestlé, Saraelen, que substituiu a capitã Thaisa, foi o grande destaque do jogo e levou Troféu VivaVôlei. No entanto, a ponteira cubana, Carcaces, também da equipe de Osasco, foi a maior pontuadora da partida, com 16 acertos.

- É sempre bom aproveitar as oportunidades. Sou grata às minhas companheiras e dedico esse troféu a elas, pois foi um trabalho em conjunto. Todas entraram em quadra e deram seu melhor. Conquistamos uma vitória muito importante e temos de seguir trabalhando firme para os próximos jogos - afirmou Saraelen.

A rodada terá mais um jogo neste sábado, quando o Terracap/Brasília Vôlei (DF) receberá São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 18h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF). Já pelo encerramento da rodada, Dentil/Praia Clube (MG) e São Bernardo Vôlei (SP) se enfrentarão no dia 26 de fevereiro, às 21h30, no Praia Clube, em Uberlândia (MG).

O JOGO

As equipes começaram empatadas em 2/2, mas na sequência, a equipe da casa abriu larga vantagem placar. Com a belga Van Hecke, o Vôlei Nestlé abriu boa diferença: 17/7.  Já no final do set, as boas jogadas de bloqueio, garantiram a vitória do Vôlei Nestlé por 25/14.

O segundo set teve um início diferente. O Renata Valinhos/Country começou melhor e ficou na frente do placar. No ace de Flavia, fez 7/4. A equipe visitante manteve a vantagem e fez 11/8. No bom saque de Dani Lins, o Vôlei Nestlé chegou ao ponto de empate (11/11). O time da casa virou o jogo, fez 13/11, e André Rosendo pediu tempo. Mas, o Vôlei Nestlé seguiu melhor e abriu 17/11. Com ace de Saraellen, o time de Osasco fez 20/13. Com Marjorie, o Vôlei Nestlé fechou em 25/15.

Embalado pela vitória nos dois primeiros sets, o time a casa  voltou a disparar no placar e abriu vantagem de cinco pontos no terceiro em 9/4 com ponto de bloqueio. No erro de saque do Renata Valinhos/Country, o Vôlei Nestlé chegou a 13/7. Na bola rápida de meio com Marjorie, as donas da casa abriram 18/8. Na bola de segunda de Diana, 22/10. No final, vitória por 25/13.