Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rexona-AdeS vence a segunda e está nas semifinais do Sul-Americano

Equipe carioca conquistou sua segunda vitória na competição e se classificou para as semifinais. Rexona encara o Villa Dora neste sábado visando vaga na final<br>

Rexona vence mais uma e está na semifinal (Foto: Divulgação/ Fernando Maia/MPIX)
Escrito por

 Representante brasileiro no torneio, o Rexona-AdeS venceu mais uma no Sul-Americano de Clubes feminino de vôlei, que acontece em La Plata, na Argentina. Desta vez o time carioca derrotou o Olympic, da Bolívia e com o resultado se classificou para a semifinal que acontece neste sábado. A equipe dirigida por Bernardinho venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/11, 25/7 e 25/13.

 A equipe do Rexona-AdeS venceu os seus dois adversários do grupo, o GELP, da Argentina e o Olympic nesta noite. Com as duas vitórias, o time do técnico Bernardinho se classificou para as semifinais, onde enfrentará outro time da casa, o Villa Dora, neste sábado.


 O treinador Bernardinho repetiu a tática do primeiro jogo e aproveitou a partida para dar maior ritmo de jogo as suas atletas que nem sempre jogam. O técnico do time carioca ficou satisfeito com o que viu em quadra.

- Conseguimos dar essa oportunidade as jogadoras que nem sempre têm a chance de jogar, mas acho que o mais importante é respeitar e, de alguma forma, motivar para ajudar o vôlei feminino sul-americano - disse Bernardinho em entrevista ao site da CBV.

No outro jogo da noite


 Jogando mais cedo, a equipe do San Martín (PER) derrotou o Villa Dora, da Argentina, pelo placar de 3 sets a 0 com parciais de 21/25, 17/25 e 22/25.

 As semifinais do torneio acontecem amanhã neste sábado às 18h e 21h, enquanto no domingo será a grande final, às 21h.