Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Praia Clube passa pelo São Caetano e segue invicto na Superliga de vôlei

Equipe mineira sai na frente, luta no segundo set e sacramenta a partida por 3 a 0, fora de casa. Com isso, a liderança está intacta na competição nacional<br>

Praia Clube vence São Caetano pela Superliga de vôlei&nbsp; (Foto: Divulgação)
Escrito por

O Praia Clube visitou o São Caetano levou a melhor e segue invicto na Superliga feminina de vôlei. Apesar da parcial equilibrada nos segundo e terceiro sets, o time mineiro se impôs e venceu por 3 sets a 0, com as parciais de 25/14, 28/26 e 25/23), no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP), nesta segunda-feira. A oposta norte-americana Nicole Fawcett, do Praia, foi eleita a melhor em quadra.

Destaque também para Carli Lloyd, que soube usar todas as suas armas. A central Fabiana contribuiu com 10 pontos e Garay com 11. D outro lado, a oposta Dayana Segovia foi a principal pontuadora com 14, todos provenientes de ataques.

Ao final do duelo, a líbero Suelen parabenizou o time pela vitória e falou sobre o momento atual do grupo mineiro.

- Foi um jogo difícil como nós esperávamos. No primeiro e no terceiro sets conseguimos impor o nosso ritmo de jogo, mas no segundo não começamos bem, mas retomamos no final do set. O importante no jogo de hoje foram os três pontos. Agora, temos que pensar no Mundial. Vamos viajar para China nesta terça-feira e queremos fazer boas apresentações - disse Suelen.

Com o resultado positivo, o Praia Clube chegou aos 14 pontos e mantém a liderança. O São Caetano, por sua vez, segue na lanterna, sem nenhum ponto somado.

Pela quinta rodada, o São Caetano visita o Curitiba na próxima sexta-feira, às 20h, no ginásio Univ. Positivo. O Praia Clube, por outro lado, só volta a jogar pela Superliga em dezembro. O time mineiro embarca para a Itália nesta terça-feira, onde faz uma um período de treinos antes da disputa do Mundial de Clubes, de 4 a 9 de dezembro, em Shaoxing, na China.