Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Osasco e Bauru reeditam final do Paulista na Superliga feminina

Pela segunda rodada da Superliga, campeão e vice do Paulista voltam a se enfrentar às 20h desta terça-feira, no José Liberatti

Após disputa acirrada pelo título do Campeonato Paulista, Bauru e Osasco voltam a se encontrar na Superliga (Foto: Reprodução)
Escrito por

Após um duelo intenso entre Osasco-Audax e Bauru na final do Campeonato Paulista, que terminou com título para o grupo bauruerense, as equipes voltam a se encontrar às 20h desta terça-feira, em partida válida pela segunda rodada da Superliga feminina.

Ambas vêm de resultados positivos na primeira rodada. Enquanto o Osasco venceu o São Caetano por 3 sets a 1, o Bauru garantiu uma vitória lisa sobre o Hinode Barueri, por 3 sets a 0. Eleita a melhor jogadora da estreia do Osasco, a levantadora Claudinha enalteceu o trabalho do time comandado por Luizomar de Moura e garantiu estar em busca da evolução na Superliga.

- A competição nacional é longa e estamos apenas no início. Nossa margem para crescimento é grande e tenho certeza que vamos evoluir jogo a jogo. O próximo passo é nesta terça-feira contra o Sesi Vôlei Bauru - disse Claudinha.

Pelo lado do Sesi Vôlei Bauru, o treinador Anderson elogiou a equipe adversária e chamou a atenção de suas comandadas para o desafio de eliminar erros para manter bons resultados na disputa.

- Estamos indo para a segunda partida na Superliga. Já enfrentamos o Osasco algumas vezes nessa temporada, mas esse é um novo momento. O time delas está completo com o retorno da Hooker que é um diferencial. A Claudia tem mais um apoio para o ataque. Temos que tomar cuidado e trabalhar cada dia mais para eliminar o número de erros e reestruturar nossa equipe - explicou Anderson.

Também nesta terça-feira, Hinode Barueri e Pinheiros se enfrentam às 19h30, no José Correa, em Barueri. No mesmo dia, ainda pela segunda rodada, O Sesc RJ encara o BRB/Brasília Vôlei, às 19h30, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). No mesmo horário, o Dentil/Praia Clube (MG) medirá forças com o Curitiba Vôlei (PR), no Praia Clube, em Uberlândia (MG).

Na sequência, às 20h, o Fluminense (RJ) jogará com o Balneário Camboriú (SC), no Clube Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ), e o Minas Tênis Clube (MG) enfrentará o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG).