Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Minas volta a perder no Mundial feminino de vôlei

O Eczacibasi, da Turquia, praticamente não deu chances para as brasileiras

Natália enfrentou o ex-time (FIVB Divulgação)
Escrito por

O Itambé/Minas perdeu, na manhã desta quarta-feira, pela segunda vez no Campeonato Mundial feminino de clubes, em Shaoxing, na China. Sem muitas chances no jogo, derrota para o Eczacibasi, da Turquia, por 3 sets a 0, parciais de 25-17, 25-23 e 25-16.

Na estreia, o atual vice-campeão do mundo havia sido superado pelo Guangdong Evergrande, da China, por 3 a 1.

A central Thaísa e a ponta Kasiely foram as maiores pontuadoras do Itambé/Minas, com apenas oito pontos cada. Pelo time turco, comandado pelo brasileiro Marco Aurélio Motta, a oposto sérvia Boskovic brilhou, com 21. Natália, destaque do Minas na temporada, colaborou com mais nove para o time europeu, que se reabilitou após derrota na estreia para o Conegliano, da Itália.

A equipe minastenista volta à quadra nesta quinta-feira, às 23h (horário de Brasília), para enfrentar as italianas do Conegliano, outro candidato ao título. O jogo válido pela terceira rodada da fase de classificação vai definir o posicionamento do Itambé/Minas na fase de grupos.