Vitória

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vitória treina em campo de grama sintética, pensando no Atlético-PR

Para se acostumar com a grama da Arena da Baixada, o elenco do rubro-negro baiano realizou a atividade tática desta quarta-feira, em um gramado sintético no Barradão

Leão segue se preparando para confronto contra o Furacão (Foto:Divulgação/Site Oficial do Vitória)
Escrito por

O elenco do Vitória segue se preparando para o confronto contra o Atlético-PR, que acontece no próximo domingo, na Arena da Baixada. Jogadores treinaram em um campo de grama sintética, já que é este tipo de piso que vai encontrar em Curitiba. Construído pela mesma empresa que fez o do Furacão, gramado artificial agradou aos atletas.

Os novos contratados do Leão, o meia Serginho e o atacante boliviano Rodrigo Ramallo, que defendeu a seleção de seu país na Copa América Centenário, participaram das atividades com o restante do elenco. Ramallo já pode estrear, enquanto o meio-campo ainda não teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID).

Dois jogadores não estiveram presente no treino desta quarta-feira, por motivos de lesão. O goleiro Fernando Miguel está em fase de transição e segue fazendo um trabalho específico de reforço muscular na academia. O outro é o zagueiro Guilherme Mattis, que está com uma lesão na parte anterior da coxa direita, esse sem previsão de volta.