Vitória

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Virando a página, Vitória volta a focar no Campeonato Baiano

Volante e capitão rubro-negro, Willian Farias, destacou importância do confronto para o Leão, que entra em campo contra o Vitória da Conquista com a vantagem do empate<br>

Willian Farias mostra confiança para partida decisiva (Divulgação)
Escrito por

Depois da eliminação na Copa do Brasil, após empate com o Paraná, chegou a hora de virar a página na história do Vitória em 2017. Para iniciar essa recuperação na temporada, a equipe rubro-negra vai para cima do Vitória da Conquista na partida de volta pelas semifinais do Campeonato Baiano. Um empate classifica o Leão para a fase final.

Além do jogo decisivo contra o Vitória da Conquista, o Rubro Negro está cada vez mais próximo de encarar o Bahia, pela semifinal da Copa do Nordeste. Em busca de uma volta por cima, o volante Willian Farias vê com otimismo os próximos desafios.

- Agora é colocar de lado a eliminação na Copa do Brasil, virar a página e focar nas decisões que teremos nas próximas semanas. O Vitória da Conquista tem uma boa equipe e tentará nos surpreender no Barradão. Não podemos dar espaços. É dar a vida do início ao fim do confronto para vencer e chegar à decisão do estadual.

Ainde de acordo com o jogador, o momento é de muita conversa entre a equipe, para corrigir os erros e seguir em busca de bons resultados.

- Vamos conversar para corrigir os erros que tivemos nos últimos jogos para voltarmos ao caminho das vitórias neste ano. Temos que buscar os títulos do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste. Agora é momento de união de todos para conquistarmos esses dois importantes objetivos.

No Barradão, o Leão recebe o Vitória da Conquista às 16h do próximo domingo. Para seguir na competição, o dono da casa precisa evitar tomar gols, sendo facilitado pela vantagem do empate. O vencedor encara quem passar na disputa entre Bahia e Fluminense de Feira de Santana.