Vitória

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

À base de mistério, Vitória busca reverter placar contra o Paraná

Argel Fucks não revela time que vai entrar em campo contra o Paraná em busca de reverter os 2 a 0 e garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil

Jogadores do Vitória iniciaram preparação para partida contra o Paraná nesta segunda-feira (Foto: Divulgação / E C Vitória)
Escrito por

Para seguir na Copa do Brasil e conquistar vaga nas semifinais, o Vitória precisa vencer o Paraná por dois gols de diferença, sendo o placar de 3 a 1 para frente. Caso o Leão consiga marcar 2 a 0, a decisão será levada para os pênaltis.

Diferente do que costuma ser visto, o técnico Argel Fucks não revelou o time que deve entrar em campo. O que se sabe é que o volante Bruno Ramires retorna de suspensão e pode estar no time, assim como o lateral-esquerdo Geferson. Por outro lado, Kieza e Gabriel Xavier continuam vetados pelo departamento médico. Paulinho também está fora do jogo, devido á expulsão que sofreu no jogo de ida.

Sendo assim, a provável escalação do Vitória é formada por Fernando Miguel, Patric, Kanu, Alan Costa e Geferson (Euller); Willian Farias, Bruno Ramires e Cleiton Xavier; David, Pineda e André Lima.

Em busca de uma chance entre os titulares, o meia Cárdenas acredita que o Leão pode virar o jogo e garantir vaga nas oitavas da Copa do Brasil.

- O Paraná tem uma boa vantagem e estará ao lado do seu torcedor, mas vamos acreditar até o fim na classificação. Temos condições de reverter esse placar e trazer a classificação para o Barradão. Vamos dar a vida do primeiro ao último minuto, com muita atenção, para conquistar a vaga.

A bola rola no estádio Durival Britto nesta quarta-feira, às 19h30. No mesmo horário, Cruzeiro e São Paulo duelam no Mineirão. O clube paulista passa pela mesma situação do Vitória e tem que vencer por mais de dois gols de diferença na casa do adversário, para chegar às oitavas de final.