Vila Nova

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após bom Brasileirão de Aspirantes, João Pedro se destaca no time principal do Vila Nova

O meia marcou seis gols no torneio e agora vem recebendo chances no profissional

João Pedro vem recebendo chances no Vila Nova após Brasileirão sub-23 (Foto: Divulgação/Vila Nova)
Escrito por

Além da conquista da Série C, o time do Vila Nova teve bom desempenho com seu time de Aspirantes, que chegou à final nacional da categoria. Um dos destaques da equipe foi o meia João Pedro, de 22 anos.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Campeonato Goiano clicando aqui

GALERIA
> Saiba as 20 transações mais lucrativas da história do futebol

O jogador marcou seis gols em 18 jogos no torneio. Agora, tem ganhado chances no time profissional e já mostra bom desempenho. Ele marcou um dos gols na grande vitória por 3 a 0 diante do Cuiabá, que valeu a vaga na semifinal da Copa Verde. João Pedro falou sobre o gol e a classificação.

- Não tenho nem palavras para explicar momentos como esse, marcar gol é sempre importante, ainda mais ajudando a equipe a garantir a vitória. Tenho muita gratidão aos que confiam no meu trabalho, isso dá ainda mais força pra gente seguir crescendo. Espero que venham mais boas atuações, vitórias e gols, a gente vai sempre trabalhar muito pra isso - disse o atleta

Além da Copa Verde, o Vila Nova disputa o Campeonato Goiano. O próximo compromisso da equipe é contra o Jaraguá. O meia já disputou cinco partidas na competição estadual de 2020 e marcou um gol.

João Pedro valorizou a oportunidade que vem recebendo na equipe principal.

- É um momento muito especial na minha carreira. Fico muito feliz em ter feito um bom Brasileirão de Aspirantes e ter ajudado o Vila a fazer uma boa campanha. E sobre as chances no time profissional eu só tenho a agradecer, por ter a chance de defender esse clube tão querido e gigante que é o Vila. Vou dar sempre o meu máximo por essa camisa - finalizou.