O Vasco encara o Operário precisando vencer para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. O Cruz-Maltino empatou com o Fantasma no primeiro jogo e uma vitória simples classifica qualquer um dos times para a próxima fase.
➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco
Estar nas oitavas da Copa do Brasil não é só um ganho esportivo, mas também financeiro aos cofres do Vasco. Caso passe de fase, o Cruz-Maltino vai receber cerca de R$ 3.638.250.
Embalado com a primeira vitória sob o comando de Fernando Diniz, o Vasco encerrou um jejum de nove partida sem vencer na temporada. O técnico promoveu poucas mudanças no time que empatou no primeiro jogo com o Operário, sob o comando de Felipe Loureiro.
Apenas Luiz Gustavo e Tchê Tchê estão entre os titulares. O zagueiro por conta das lesões de Mauricio Lemos e Lucas Freitas, já o volante foi em razão de um melhor encaixe no meio-campo.
A principal mudança do Vasco, em poucos dias de trabalho, foi a questão mental. A chegada de Diniz deu uma injeção de ânimo no grupo, que está passando a acreditar que pode render ainda mais.
➡️ Vegetti 50 gols pelo Vasco: veja raio-x de todas as vezes que o ‘Pirata’ balançou a rede
Vasco e Operário se enfrentam às 19h desta terça-feira (20). A bola vai rolar em São Januário, em partida válida pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil.