c3461eaa-0728-4253-b135-213b68528bc2_foto_matheus_guimaraes-aspect-ratio-1024-1024
Matheus Guimarães
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 11/05/2025
00:32
Atualizado em 11/05/2025
04:18
Compartilhar

O Vasco deve promover mudanças na gestão após a derrota para o Vitória, pela 8ª rodada do Brasileirão. A principal mudança é a saída de Marcelo Sant'Anna. Felipe pode ser remanejado para outra área no Departamento de Futebol. A informação foi publicada primeiramente pelo canal "Colina em Foco" e confirmada pelo Lance!.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

Inicialmente, possíveis mudanças seriam debatidas Diniz. No entanto, a desastrosa derrota para o Vitória fez com que a diretoria antecipasse as conversas.

Marcelo Sant'Anna, diretor de futebol do Vasco, é quem sofre mais riscos de ser demitido. O dirigente já estava sendo avaliado há mais tempo e a tendência é de que seja desligado do cargo.

Felipe também é outra peça no tabuleiro que pode ser atingida com as mudanças. O dirigente corre menos riscos de ser demitido, mas não é descartado um remanejamento para outra área. Atualmente, o ídolo do clube é o diretor técnico.

A ideia central das mudanças é fazer com que a pressão diminua e o Vasco passe a respirar novos ares. O Cruz-Maltino quer melhorar o ambiente para o início de trabalho do técnico Fernando Diniz.

➡️ ANÁLISE: Segunda passagem de Felipe como interino no Vasco termina de forma melancólica e com esperança de Diniz ser o salvador da pátria

Marcelo Sant'Anna deve ser demitido pelo Vasco (Foto Dikran Sahagian/Vasco)

O Vasco folga neste domingo (11) e retoma os trabalhos somente na segunda-feira (12). No mesmo dia, o Cruz-Maltino viaja para Buenos Aires, onde encara o Lanús às 18h30 de terça-feira (13), pela 5ª rodada da Sul-Americanca.

Siga o Lance! no Google News