Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Substituto de Ramon no Vasco, Thiago Kosloski critica pênalti não marcado: ‘Dois pesos e duas medidas’

Com o treinador principal isolado por Covid-19, auxiliar-técnico esteve à beira do campo neste domingo, contra o Coritiba, e concedeu entrevista coletiva após a partida

Escrito por

Diagnosticado com Covid-19, o técnico do Vasco, Ramon Menezes, permaneceu no Rio de Janeiro. Coube a Thiago Kosloski, auxiliar-técnico, ficar à beira do gramado do Couto Pereira no jogo tenso que terminou com derrota do Vasco para o Coritiba por 1 a 0. Mas ele não engoliu o pênalti não marcado sobre Neto Borges, no qual o árbitro de vídeo chamou o de campo para ver o lance novamente, ele assistiu, mas não entendeu como falta.

- Fizemos um bom jogo aqui em Curitiba. Estávamos ansiosos, teve um perde-ganha, mas começamos a assentar no jogo, ao longo do primeiro tempo. Fizemos alguns cruzamentos, mas, no segundo tempo, tivemos o controle das ações e tivemos oportunidade de matar o jogo. O Wilson fez grande defesa. No final do jogo, num pênalti que houve, o Fernando Miguel faz a defesa, o juiz manda voltar e, na minha visão também foi pênalti no Neto. Quase rasgou a chuteira do Neto - desabafou Thiago, antes de completar:

- É difícil opinar, mas foram dois pesos e duas medidas. No mínimo, o empate era o ideal. Mas não aconteceu. Precisamos recuperar (fisicamente) e voltarmos as atenções para quarta-feira - pregou o auxiliar-substituto.

O Vasco volta para o Rio e, nesta quarta-feira, encara o Botafogo pela Copa do Brasil. No primeiro jogo da eliminatória, vitória do Glorioso por 1 a 0.

Thiago Kosloski substituiu Ramon à beira do campo (Divulgação CBF)