Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zé Ricardo não joga a toalha no Vasco: ‘Temos chances matemáticas’

Treinador comentou sobre situação do Cruz-Maltino no grupo 5 da Conmebol Libertadores após empate contra o Racing, da Argentina, na noite desta quinta-feira em São Januário

(Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Escrito por

Diante do Racing, na noite desta quinta-feira, o Vasco buscava a vitória para aumentar as chances de classificação às oitavas de final da Conmebol Libertadores, mas a equipe acabou ficando no empate. O resultado dificultou ainda mais a vida cruz-maltina por este objetivo, já que necessita vencer os últimos dois jogos e torcer para que o Cruzeiro não vença o Racing. Em coletiva, o técnico Zé Ricardo não jogou a toalha e garantiu que irá lutar enquanto tiver chances matemáticas:

- Esperávamos vencer para nos dar uma condição melhor no grupo. Jogo difícil, que ficou ainda mais complicado com um a menos. Mas temos as nossas chances matemáticas ainda. Isso que pensamos. Temos que descansar e trabalhar no que podemos melhorar. As dificuldades são imensas, mas o objetivo é fazer o jogo da nossa vida contra o Cruzeiro. Sabemos do potencial, mas dentro da nossa casa, com nossos jogadores de qualidade, temos que jogar no limite, como tem sido sempre. Libertadores não é fácil para ninguém.


Os jogadores do Vasco que atuaram na partida desta quinta-feira diante do Racing folgam nesta sexta. Os demais irão disputar um jogo-treino contra o Barra da Tijuca no CT das Vargens, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Todo o elenco cruz-maltino se reapresenta no sábado, a partir das 9h30, quando iniciam a preparação para a partida contra o Cruzeiro, quarta-feira.