Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zé Ricardo lamenta expulsões, mas ressalta resultado bom para o Vasco

Treinador comentou em entrevista coletiva após o empate diante do Flamengo, na noite deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Desfalques são lamentados

Celso Pupo/Fotoarena
Escrito por

O Vasco ficou no empate em 1 a 1 com o Flamengo na noite deste sábado pelo Campeonato Brasileiro. O resultado diante de um dos favoritos ao título da competição, no entendimento do técnico Zé Ricardo, foi bom para o Cruz-Maltino, ainda mais pelos resultados recentes da equipe - três derrotas nos últimos quatro jogos. O comandante comentou em entrevista coletiva.

- Foi um jogo difícil. Partida importante depois da derrota, precisávamos pontuar. Destaco nosso poder de organização, inteligência em sair para o jogo nas oportunidades. Concentração, rendimento dos atletas em campo me chamaram atenção. Foi bom resultado. Hoje empatamos com uma equipe que ao meu modo de ver é uma das favoritas no Campeonato Brasileiro - afirmou o treinador.


Nos acréscimos, o Vasco sofreu duas baixas: o zagueiro Breno e o atacante Riascos foram expulsos. Eles desfalcam o time para o jogo diante do Bahia, no próximo fim de semana, pelo Brasileiro. Eles se juntam a Andrés Rios, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Zé Ricardo lamentou as expulsões e os desfalques.

- Lamentamos as expulsões. O jogo estava com muita disputa leal. Não vi intenções ruins dos atletas. O árbitro estava bem. Lamento também pelo árbitro porque ele é ser humano. Temos que voltar a falar do árbitro de jogo, por sinal. Os desfalques serão um prejuízo muito grande para o Vasco. Trabalhamos para recuperar os atletas e acontecem situações como essa - finalizou.

Os jogadores do Vasco voltam a treinar na manhã deste domingo, em São Januário. À tarde, o elenco viaja para o Chile, onde na terça-feira enfrenta o Universidad de Chile na despedida da Conmebol Libertadores. A partida ganhou em importância para o Cruz-Maltino, mesmo eliminado do torneio, por conta se sair de campo com a vitória, garantir a vaga para a Sul-Americana no segundo semestre.