Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Procuradoria enviará ofício à Ferj por explicação sobre registro do Vasco

Antes de denunciar ou não o clube, procurador do TJD quer saber versão da entidade

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Escrito por

A procuradoria-geral do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio (TJD-RJ), encabeçada pelo procurador André Valentim, irá enviar um ofício à Ferj pedindo informações sobre a situação do registro de dois jogadores vascaínos, o lateral-direito Gilberto e o volante Jean.

Antes de tomar qualquer posição sobre o caso, isto é, fazer qualquer denúncia contra o Cruz-Maltino, Valentim quer saber a versão da Ferj. O fato é que, pelo que consta atualmente no Boletim Informativo de Registro de Atletas (BIRA), tanto Gilberto quanto Jean foram regularizados somente no dia 6 de fevereiro, após a partida contra o Resende, disputada no dia 5. Em caso de irregularidade, o Vasco perderia seis pontos.

- Até o momento não posso dizer nada. Tenho que oficiar a Ferj para que se manifeste. Enquanto não voltar o ofício, não posso falar nada. Olhando só não tem como ter uma ideia do que aconteceu. A Ferj vai informar o que houve. É para pedir informação. Quem controla é o departamento de registro - contou Valentim ao LANCE!.

O procurador-geral do TJD acrescentou que não houve ainda qualquer manifestação de outro clube do Carioca solicitando punição ao Vasco.

- Pelo que eu saiba, nenhum outro clube entrou. Não houve notícia de infração - disse ele.