Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Do Vasco para o Brasil: Luan coroa fase antes de ir para o Rio 2016

Nome da vitória no sábado, Luan exalta momento que classifica como melhor da carreira. Gols, bem na defesa e convocação para Olimpíada são frutos do bom trabalho do zagueiro

Vasco está em caso de amor com o Vasco há dez anos (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)
Escrito por

Dos dez anos de Vasco que completa neste 2016, Luan vive nos últimos dias o seu melhor momento. Foi convocado para defender a Seleção Brasileira no Rio 2016, e justamente na primeira vez que entrou em campo após ter sido chamado, foi decisivo. Sábado, diante do Brasil-RS, tirou uma bola em cima da linha e garantiu a vitória ao balançar a rede com um gol.

– Estou muito feliz com a minha atuação, mais contente ainda por ter contribuído para a vitória da nossa equipe. Ela foi importante para nos dar um pouco de tranquilidade dentro do Brasileiro. A nossa atuação foi excelente – afirmou Luan para analisar a carreira:

Luan se apresenta segunda que vem na Granja Comary para se integrar na Seleção Brasileira para o Rio16

– Não tenho como descrever o momento que estou vivendo. É, sem dúvidas, o melhor da minha carreira. Vou seguir trabalhando forte para continuar vivendo essa boa fase, que é fruto da colaboração de todos os meus companheiros.

O segundo gol do Vasco, marcado justamente por Luan, foi fruto de uma jogada ensaiada com Nenê. Ao balançar as redes, o zagueiro garantiu ter ficado emocionado. Ainda mais pela sorte que a sua esposa o trás: todo jogo que tem a companheira em São Januário, faz um gol. Já foram quatro nesta Série B.

– Fiquei emocionando após marcar o gol. Minha esposa estava nas cadeiras sociais acompanhando o jogo. Sempre que ela vem, eu consigo fazer um gol. Estou bastante feliz por ter conseguido prestar uma homenagem para ela, uma pessoa que está do meu lado e me apoia em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins – disse.

Luan estará em campo somente mais duas vezes pelo Vasco antes de se apresentar na Granja Comary para o Rio 2016. Quarta, contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil, e sábado, diante do Luverdense, na Série B. Tudo para voar mais alto.