Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nenê sai em defesa de Cristovão Borges: ‘Tem o nosso apoio’

Técnico vascaíno foi muito hostilizado no empate em 1 a 1 contra o Vitória, em São Januário

Nenê fez o gol de empate do Vasco contra o Vitória em São Januário (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Escrito por

O Vasco ficou no empate de 1 a 1, em São Januário, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Mesmo com um a menos desde o fim do primeiro tempo, o Cruz-Maltino só conseguiu evitar a derrota aos 47 do segundo. A torcida não gostou nada e um dos mais hostilizados foi o técnico Cristovão Borges. Porém, segundo Nenê, o treinador conta com o apoio dos jogadores.

- Com certeza ele (Cristovão Borges) tem o nosso apoio - disse o camisa 10 vascaíno ao 'Fox Sports'.

Cristovão passou a ser muito xingadores pelos torcedores vascaínos principalmente após o gol do Vitória, aos 23 do segundo tempo. Os vascaínos chamaram o técnico de burro e vaiaram. Mesmo com o empate no fim, ele não foi perdoado na saída de campo e ouviu xingamentos.

O Vasco volta a entrar em campo no próximo domingo, contra o Macaé, pelo Campeonato Carioca. O jogo de volta contra o Vitória pela Copa do Brasil acontece no próximo dia 16, no Barradão, em Salvador.