Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Martin Silva fala em ‘caminho certo’ do Vasco: ‘Obrigação de protagonista’

Uruguaio destacou que Cruz-Maltino está cumprido com sua obrigação de ir bem na Série B e destacou parada dos Jogos Olímpicos para equipe poder evoluir ainda mais na sequência

Martin Silva em ação em atividade do Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco/Divulgação)
Escrito por

38 pontos em 18 jogos disputados e quatro de diferença para o segundo colocado. Quase no final do primeiro turno e o Vasco segue firme e forte na liderança da Série B. Fato valorizado pelos jogadores. Mas Martin Silva preferiu lembrar do protagonismo cruz-maltino, reafirmando a obrigação que a equipe tinha de estar vencendo seus jogos na competição nacional:

- Não vale muito (a primeira colocação no primeiro turno), só nos mostra que estamos no caminho certo. É a nossa obrigação de protagonista. Não está sendo fácil, mas estamos cumprindo com o nosso dever. Isso tudo serve para marcar a nossa trajetória. Vamos aproveitar essa parada para os Jogos Olímpicos e voltar da melhor maneira possível - disse o arqueiro uruguaio.

Depois da partida desta terça-feira, contra o Ceará, às 21h30, no Castelão, o Vasco só voltará a campo no dia 20 de agosto. Até por isso, o goleiro destacou o tempo para trabalhar que Jorginho e o elenco irão ter depois deste confronto.