A falha grotesca no último lance da partida definiu a derrota do Vasco e frustrou os torcedores. E Martin Silva, experiente, sabe disso. O goleiro até tentou explicar o lance, mas admite que errou na Arena do Grêmio.
- Uma bola que aparece no meio da defesa. Veio variando muito. Não consegui pegar a bola do jeito que queria. É uma fatalidade. Estou muito bravo comigo mesmo - afirmou o goleiro, que agradece o apoio pós-jogo.
- Quero agradecer o apoio dos companheiros. Pode acontecer com qualquer um. Tem dia que acontece. Hoje foi um erro em 90 minutos, mas que pode custar muito caro. Hoje eu recebi o apoio deles. Temos que levantar a cabeça.
Os companheiros de elenco comentaram o lance e disseram que Martin Silva tem crédito com o grupo. Eles garantem dedicação extra para vencer o Atlético-PR e dedicar ao goleiro.
- A gente jamais vai crucificar o Martin. Claro que ele sentiu bastante, mas vamos atrás de uma vitória contra o Atlético-PR para ele - disse Ramon.
- Poderíamos ter saído com a vitória. Mas o Martin tem crédito, já ajudou muito a gente - afirmou Andrey.
- Vamos fazer o máximo possível para ganhar do Atletico-PR e dar esse presente para o Martin - concluiu o zagueiro Ricardo.
Martin Silva, convocado, não estará em campo na próxima rodada. O goleiro Fernando Miguel assume a vaga do uruguaio em São Januário.
Dia 11/11/2018 20:45
Atualizado em 11/11/2018 21:11