Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Martin admite que erro custa caro e agradece apoio: ‘Levantar a cabeça’

Falha feia no último lance da partida contra o Grêmio decretou derrota do Vasco em Porto Alegre. Ele explica que bola variou, mas não tira responsabilidade: 'Estou bravo comigo'

Digue Cardoso/Agencia Freelancer
Escrito por

A falha grotesca no último lance da partida definiu a derrota do Vasco e frustrou os torcedores. E Martin Silva, experiente, sabe disso. O goleiro até tentou explicar o lance, mas admite que errou na Arena do Grêmio.

- Uma bola que aparece no meio da defesa. Veio variando muito. Não consegui pegar a bola do jeito que queria. É uma fatalidade. Estou muito bravo comigo mesmo - afirmou o goleiro, que agradece o apoio pós-jogo.

- Quero agradecer o apoio dos companheiros. Pode acontecer com qualquer um. Tem dia que acontece. Hoje foi um erro em 90 minutos, mas que pode custar muito caro. Hoje eu recebi o apoio deles. Temos que levantar a cabeça.

​Os companheiros de elenco comentaram o lance e disseram que Martin Silva tem crédito com o grupo. Eles garantem dedicação extra para vencer o Atlético-PR e dedicar ao goleiro.

- A gente jamais vai crucificar o Martin. Claro que ele sentiu bastante, mas vamos atrás de uma vitória contra o Atlético-PR para ele - disse Ramon.

- Poderíamos ter saído com a vitória. Mas o Martin tem crédito, já ajudou muito a gente - afirmou Andrey.

- Vamos fazer o máximo possível para ganhar do Atletico-PR e dar esse presente para o Martin - concluiu o zagueiro Ricardo.

Martin Silva, convocado, não estará em campo na próxima rodada. O goleiro Fernando Miguel assume a vaga do uruguaio em São Januário.