Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jorginho diz que Nenê deve encarar o Flamengo e faz mistério sobre ataque

Treinador revelou que camisa 10 sentiu apenas uma indisposição e foi poupado do treinamento. No ataque, mistério sobre quem joga: Thalles ou Riascos

Jorginho comandou mais um treino do Vasco visando o clássico com o Flamengo (Reprodução LANCE!TV)
Escrito por

Ausência no treinamento desta terça-feira, em São Januário, o meia Nenê não deve ser problema para o clássico contra o Flamengo. Quem garante é o técnico Jorginho, que revelou que o camisa 10 foi apenas preservado das atividades para contar com ele na viagem para Brasília, local do duelo desta quarta-feira.

- O Nenê só teve uma indisposição. Não treinou hoje mais por cautela. Preferimos preservar o jogador. Não nos preocupa - disse Jorginho.

Quem volta neste clássico é o atacante Riascos, que está recuperado de uma lesão muscular na coxa direita. Ele ficou um mês fora e viaja com o grupo, mas a escalação não está garantida. Com a boa fase de Thalles, que foi seu substituto neste período, o treinador preferiu fazer mistério sobre quem vai jogar com a camisa 9 nesta quarta-feira:

- São jogadores com características realmente diferentes. O Thalles é um jogador que faz mais o papel de pivô. O Riascos tem a facilidade de cair mais pros lados, tem um bom drible. O Thalles a gente joga mais dentro da área, não gosto muito que ele se afaste dali. São características diferentes, mas os dois estõa bem. Ainda vou conversar com a comissão técnica, mas a decisão mesmo vocês só vão saber amanhã (quarta-feira).

A delegação vascaína segue para Brasília na noite desta terça-feira e fica concentrada na capital federal até a hora do jogo diante do arquirrival Flamengo.