Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jorginho aprova atuação do Vasco em empate diante do Friburguense

Treinador ressaltou que time vinha com cinco jogadores que são reservas e não estavam com muito ritmo de jogo e garante retorno de quinteto para o clássico domingo

Jorginho faz sinal para torcida (Foto: Paulo Sergio/Lancepress!/AFP)
Escrito por

O empate em 2 a 2 com o Friburguense, nesta quinta-feira, em São Januário, encerrou a série de vitórias do time e acabou com os 100% de aproveitamento do Vasco no Campeonato Carioca. Após o jogo, o técnico Jorginho analisou a atuação da equipe - que jogou com cinco reservas - e falou sobre o que achou do resultado.

- O erro fica muito claro quando você não consegue o objetivo. Já erramos muito ganhando. Eu tenho sempre uma visão diferente. Não fico satisfeito com uma vitória, mas sempre analiso, tenho um olhar mais critico. O ritmo de jogo é diferente, por mais que a intensidade dos treinamentos. É diferente. O jogo é diferente. A adrenalina é outra. A equipe teve uma boa resposta. O Matheus Índio, o Henrique, deram uma boa resposta. Fiquei satisfeito com a atuação da equipe. Não se abateu com o resultado, foi em busca. Mudamos a formação, a resposta foi boa e por um detalhezinho não conseguimos a vitória - disse.


Já pensando no clássico contra o Botafogo, no domingo, em São Januário, o técnico espera ter boa parte dos titulares em ótima forma física. Para o duelo contra o único time que tem 100% de aproveitamento no Carioca, Jorginho terá de volta o lateral-esquerdo Julio Cesar, o volante Marcelo Mattos, os meias Andrezinho e Nenê e o atacante Julio Cesar.

- Nós estávamos sem Nenê, Marcelo Mattos, Julio Cesar, Andrezinho, Jorge Henrique. Basicamente metade da equipe se contar os 10. São jogadores que estavam com ritmo de jogo. Foi ótimo. O resultado, em termos técnicos, questão tática, foi ótimo. Os jogadores que entraram não estão no mesmo ritmo que os outros estão. Gostaria muito de ter colocado o Evander, é mortal na bola parada, mas preferi não colocar. A formação ficou muito boa. Nossa equipe não depende apenas de um jogador, mas sabemos da importância que cada um deles tem.