Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Inspirado em ídolo do Vasco, jovem volante espera mais chances em 2017

Com 18 anos, Andrey diz que 2016 foi de aprendizado e quer aproveitar as oportunidades para buscar seu espaço nesta temporada. Ele se espelha em Juninho Pernambucano

Andrey deu sua primeira coletiva e espera mais oportunidades em 2017 (Foto: Matheus Alves/Vasco.com.br)
Escrito por

Um dos jovens do grupo do Vasco, Andrey deu sua primeira coletiva de imprensa no fim da tarde desta quarta-feira, em São Januário. Aos 18 anos, o volante não se intimidou e contou sobre as expectativas para 2017. Apesar de ter jogado pouco em 2016, ele conta que aprendeu bastante e agora espera ganhar mais espaço com o técnico Cristovão Borges.

- Fiz dois jogos em 2016 e aprendi demais com o Jorginho, absorvi bastante. Em 2017, já estou mais maturado para buscar meu espaço. Dos dois jogos que joguei, em um entrei faltando 15 minutos, e no outro no fim do primeiro tempo. Foi muito bom. Espero em 2017 ter mais oportunidades. Esse período de pré-temporada é muito importante, é a chance que queremos - disse o jovem.

Questionado qual era a sua inspiração na posição no futebol, Andrey elegeu um ídolo do Vasco: Juninho Pernambucano. 

- Eu me espelho em um cara que jogou muito aqui no Vasco, o Juninho Pernambucano. Tinha características que parecem com as minhas. Tinha uma batida bonita, chutava bem de fora da área - contou o jogador, que está animado com a chance de participar da pré-temporada com os profissionais.

- Estou bastante animado de participar da pré-temporada com o profissional, participando da Florida Cup pela primeira vez. Quero aproveitar a oportunidade que o Cristóvão vai me dar - completou.