Avatar
Lance!
Fortaleza (CE)
Dia 02/12/2018
19:48
Atualizado em 02/12/2018
19:58
Compartilhar

Fernando Miguel chegou apenas para fazer sombras a Martin Silva, ídolo da torcida e constantemente convocado para defender o Uruguai. Mas a má fase do titular e as boas atuações quando solicitado o fizeram não só assumir a titularidade na reta final do Brasileirão como salvar o Vasco em momentos decisivos na fuga do rebaixamento. Ele faz uma reflexão após o apito final.

- Quando dizem comemorar, é por conta do fardo, do peso. Brigar contra o  rebaixamento e mais difícil que brigar por título. A gente fica feliz porque o menos pior aconteceu. Que consigamos tirar lição para os próximos anos de tudo que aconteceu. Não estamos felizes, sabemos que alguma coisa faltou. Precisamos fazer que o Vasco volte a crescer porque não merece passar por esse tipo de situação - afirma o camisa 33.

Desde que chegou, no primeiro semestre, Fernando Miguel deixou claro que buscava seu espaço respeitando a história de Martin Silva. Questionado sobre a situação entre os goleiros, não quis entrar em conflito com o uruguaio.

- Estou consciente de que estamos trabalhando bem, de forma correta. Aproveito meu espaço, as oportunidade que nos são dadas. Fico feliz. Não vim para mudar a história de ninguém, mas para ajudar o grupo com a minha.

Siga o Lance! no Google News